![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9IDr5YY7Pf6P-A3izMEDhyIXVEg_D1bXupQAbo5hSAEHjP6zhJ_jJFmpGWtXyDimrtjJKE3PGZeorQbqSK-vZjIL7qoQZ-YLtwR8d_W5YxkK51s1avdAM0fjF3CRc2z-U6CyCFGNlXX4/s320/fto_ft2_101307.jpg)
Beyoncé está sendo processada por fazer muito barulho. Não, não se trata de algum de seus shows que ultrapassou o limite sonoro, mas a gravação de um de seus clipes.
O vídeo em questão é Why Don’t You Love Me?, que o ESTRELANDO te mostrou aqui. As gravações aconteceram em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, e Philip Markowitz, o vizinho de frente do local onde ficavam os sets não gostou nada, nada do volume do som que vinha do local. De acordo com a Associated Press, ele acredita que sua privacidade foi invadida por um barulho desnecessário.
Na última sexta-feira, dia 28, ele abriu o processo na corte suprema de Los Angeles e quer uma indenização de mais de 45 mil reais da cantora e Dina Ciccotello, coordenadora da produção do vídeo. De acordo com ele, a equipe deixou o local no dia 26 de março, somente após às 23 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário