![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigDZYzM70kj2-9I1vOavmqYhdU-9GVkFapjdltsyTaH5P8IDrKX1JMu8MA4Bt5psYKK5TkmQxuGPB64Z1BsSUMCDoBCe9jubAdiISrX2YoCpikwMBMQZCwy7uHsmBEJeFePSmbibPo5FE/s320/brown3.jpg)
Depois de uma conturbada separação, que incluiu agressões físicas à Rihanna, parece que a cantora ficou com o coração partido ao ver seu ex-namorado e ex-agressor Chris Brown em estado "vulnerável".
Segundo informações do site Faded Youth, a cantora ficou tocada com o choro descontrolado de Brown durante homenagem que o cantor prestou a Michael Jackson durante o BET Awards, premiação destinada a artistas negros.
Rihanna teria ligado para Brown e conversado com o ex por telefone, retomando o contato desde o final do relacionamento em 2009.
Uma fonte declarou que a cantora ficou realmente emocionada com a reação de Brown na apresentação e que ela sabe que, se quiser, poderia ter o cantor de volta quando quisesse.
Resta saber o quão mole é o coração de Rihanna, já que correm boatos que o choro de Chris Brown foi forjado para emocionar a plateia e, pelo jeito, a ex-namorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário