![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3D9xSVTCfXEKwHnEQ-L4nfC9t0n1O9WU7WO8GczW6VikkHTSFK6nedx5-OEtysJB2RZZlt1t5sSQOMUXxxXTFgGWfCqaWmZo8J9EImpQ8qxygZfW1knOx2QCGg2quqGTQHr2Rw3vS1KY/s320/britney-spears805.jpg)
As acusações do ex-segurança de Britney Spears, Fernando Flores, de que a cantora já maltratou os filhos entre março e abril deste ano, surtiram efeito. Segundo o site Radar Online, agentes sociais do Department of Children and Family Services (que, em português, significa Departamento de Crianças e Serviço da Família) visitaram a casa da artista recentemente para checar a denúncia e verificar o ambiente onde vivem os pequenos Sean Preston e Jayden James.
Uma pessoa ligada à família Spears conversou com a publicação e esclareceu que, durante a visita dos oficiais, não foi encontrada qualquer prova de abuso por parte de Britney.
- Os meninos são crianças felizes que amam sua mãe e Britney os protege muito. A investigação está 95% concluída e não será precisa nenhuma outra ação. O essencial já está sendo feito para que a documentação seja finalizada e o caso, encerrado.
Já sobre Flores, a fonte não poupou comentários negativos, chamando-o de um oportunista procurando por 15 minutos de fama e que quer tirar vantagem de Britney. E lembra: se por acaso os meninos apresentassem qualquer marca de agressão ou maus-tratos, Kevin Federline, pais de ambos, com certeza tomaria alguma atitude contra a ex-esposa
Nenhum comentário:
Postar um comentário